27 junho, 2007

SETEMBRO E OUTUBRO



Está já definida a agenda de concertos da CISCO para Setembro e Outubro, que a partir destes meses começam a realizar-se semana sim, semana não na Fábrica da Palha. As entradas para os concertos vão variar entre 3 a 5 euros sendo que os Sócios da CISCO que tenham quotas regularizadas têm desconto de 50% sobre o valor da entrada. Se ainda não és um sócio CISCOSO, mete mãos à obra!

Então em Setembro está marcado o lançamento do disco de Umpletrue que encontraram contrato discográfico no final de um concerto em Budapeste realizado o ano passado, quando no público se encontrava Adolfo Luxúria Canibal e António Rafael, responsáveis pela editora Cobra e membros dos míticos Mão Morta, estes renderam-se ao concerto da banda da Marinha Grande.

Ainda em Setembro, os Linda Martini vêm à Marinha Grande depois de terem, em Abril passado, cancelado o seu espectáculo inserido no Festival Overlive 2007. Na primeira parte deste concerto vão estar os Monomonkey, outra banda da Marinha Grande que é uma das futuras promessas do Indie/Rock português.

Passando para Outubro, está agendado o regresso de D3ö à Marinha Grande. A banda do ex-Tédio Boys, Tony Fortuna, tem sido uma das bandas Rock portuguesas mais activas nos últimos tempos, espalhando sempre com grande energia a fúria roqueira que trazem no sangue.

A finalizar o mês de Outubro, juntos vão estar no palco os Smix Smox Smux de Braga e os marinhenses Estrondas Mabanda, para ouvir, rir e curtir numa grande dose de boa disposição.

Todas estas noites de espectáculos acabam já às tantas, ao som de DJ’s convidados cujos nomes serão comunicados a seu tempo.

16 junho, 2007

MENSAGEM CISCO

Depois de mais um concerto na Fábrica da Palha, vamos agora dar inicio a um curto período de reflexão/verão e aproveitar para organizar um regresso em grande já em Setembro, com concertos e não só. Fica então a promessa de novo arranque em força nas actividades da CISCO. Até lá vão visitando o nosso blogue, possivelmente encontrarão novidades no decorrer das próximas semanas.

Mais uma vez pedimos que subscrevam a nossa Mailing List para que assim possam receber as novidades e programação da CISCO. Para fazer a subscrição não é necessário efectuar qualquer registo, basta então apenas enviar um mail para o seguinte endereço electrónico cisco-mg-subscribe@yahoogroups.com e posteriormente efectuar a devida confirmação.

04 junho, 2007

L’ESCARGOT + SIR B. BAOBUSKAS EM CONCERTO NA PALHA



L’ESCARGOT + SIR B. BAOBUSKAS
15 JUNHO, Fábrica da Palha

Os concertos não tardarão a voltar à Fábrica da Palha. É já no próximo dia 15 de Junho que os L’Escargot (Porto) se juntam aos marinhenses Sir B. Baobuskas para abanar o estaleiro. Tudo a começar por volta das 23h00. Até lá, ficam em baixo os pontos de escuta.

L’Escargot vêm do Porto e começam agora a dar os primeiros passos além fronteiras nortenhas. A banda assume diversas e diferentes influências musicais através dos membros que a compõem, mas o resultado final é directo, é Rock. A banda está on-line em www.myspace.com/lescargot.

Sir B. Baobuskas fazem finalmente a estreia oficial num concerto "made in" CISCO, depois de se terem estreado no Remarinha 2006 com a apresentação de escassos dois temas, têm desta vez tempo e espaço para espalhar o rock e energia na Palha. A banda tem já disponivel para audição alguns dos temas da demo de apresentação, é clicar aqui www.myspace.com/baobuskas.