11 agosto, 2007

WORKSHOP DE INICIAÇÃO À BATERIA - PARTE 2



Depois do sucesso da primeira parte do Workshop de Iniciação à Bateria promovido pela CISCO, está finalmente agendada a continuação. Assim a segunda parte do Workshop vai realizar-se entre os dias 03 e 07 de Setembro no auditório do Parque Municipal de Exposições. O Workshop tem a duração total de 10 horas. Para mais detalhes acerca do funcionamento das aulas faça o download do plano (aqui).

A coordenação está a cargo de José Carlos Duarte formado nas escolas do Hot Club de Portugal e também no Conservatório das Caldas da Rainha. Participou já em muitos outros Workshops onde trabalhou com diversos professores, entre eles Aaron Goldberg, Omer Avital, John Ellis, Ali Jackson e André de Sousa Machado. Ao longo dos anos tem desenvolvido actividade profissional na música nas áreas do Jazz, Ritmos Latinos, Rock, Pop e Reggae. Actualmente é baterista de Dapunksportif e Umpletrue, ao mesmo tempo que colabora noutros variados projectos.

O preço da inscrição é de 20 euros, sendo que haverá desconto de 5 euros para os participantes que estiveram na primeira parte do Workshop e de 10 euros para sócios da CISCO. Faz o download da ficha de inscrição (aqui) e depois envia para cisco.box@gmail.com. As inscrições estão limitadas a 15 participantes.