27 setembro, 2007

D3Ö EM CONCERTO



D3Ö
05 OUTUBRO, Fábrica da Palha

Está para breve o regresso à Marinha Grande do PowerTrio de Coimbra, os D3ö, é já no próximo dia 05 de Outubro no palheiro do costume. Depois das aventuras já vividas em terras marinhenses eis mais uma oportunidade de repetir a dose de rock bombásticamente energético pela noite dentro. Concerto aconselhado a quem realmente necessita de abanar o corpinho e tirar a camisolita sem preconceitos. D3ö estão em: www.myspace.com/d3orock. Logo Após o fim do concerto, a festa continua ao som do Dj Set de Vertigo Girl.

16 setembro, 2007

LINDA MARTINI + MONOMONKEY



LINDA MARTINI + MONOMONKEY
21 SETEMBRO, Fábrica da Palha

Esta sexta-feira há noite grande na Palha, finalmente os Linda Martini visitam a Marinha Grande. A banda de Lisboa já dispensa apresentações, depois de este ano ter já subido a muitos dos grandes palcos nacionais ao lado de grandes bandas internacionais, os Linda Martini apresentam na Marinha Grande o seu último e primeiro registo de longa duração, o “Olhos de Mongol”, disco que acabou por ser um dos discos portugueses que melhores criticas recebeu entre os média durante o ano passado. Linda Martini está on-line em: www.myspace.com/lindamartini.

Na abertura do concerto dos lisboetas vão estar os Monomonkey, banda da Marinha Grande que já tem dado bastantes provas de que poderá ser uma das próximas grandes revelações da música nacional. Neste momento os Monomonkey gravam o seu disco de estreia que deverá ter edição em finais de 2007 ou durante o inicio do próximo ano. Monomonkey estão on-line em: www.myspace.com/monomonkeyband.

02 setembro, 2007

UMPLETRUE LANÇAM DISCO NA FÁBRICA DA PALHA



UMPLETRUE
07 SETEMBRO, Fábrica da Palha

É já na próxima sexta-feira que começa a nova vaga de concertos na Fábrica da Palha, e não podia começar de melhor forma, com Umpletrue, eles que lançam, precisamente neste concerto, o seu disco de estreia com selo Cobra Discos, editora que os contratou no final de um concerto em Budapeste realizado o ano passado, quando no público se encontrava Adolfo Luxúria Canibal e António Rafael, responsáveis pela editora e membros dos míticos Mão Morta.

Umpletrue nasceram em finais de 2003 na Marinha Grande. Inicialmente formados por Carlos Martins (Ex-ZedIsANeonLight) na voz e programações, e José Carlos Duarte na bateria (também baterista de Dapunksportif), contaram com a participação de alguns convidados durante os primeiros tempos de existência, entre as quais a bastante regular de Paulo Pereira (Actual teclista de David Fonseca). Umpletrue está on-line em www.myspace.com/umpletrueband.