12 janeiro, 2008

OVERLIVE 2008 TEM JÁ DUAS CONFIRMAÇÕES



Faltam ainda alguns meses para o arranque da terceira edição do Festival Overlive, que decorre na Marinha Grande nos dias 5, 11 e 12 de Abril mas estão já confirmados dois dos nomes que vão estar presentes na edição 2008 do festival. O Overlive tem o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande e do Sport Operário Marinhense.

Uma das confirmações chega-nos do leste e afirma-se como um dos novos valores da música polaca. Chama-se Julia Marcell, é pianista e podemos descobrir-lhe referências em nomes como Tori Amos ou Regina Spektor, assinou recentemente com a editora Sellaband que ficará responsável pela edição do seu disco na Holanda, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos. (www.myspace.com/juliamarcell)

A outra confirmação vem da Inglaterra, os londrinos The Bleeps vêm a Portugal para uma mini digressão de três datas que passa por Lisboa, Porto e Marinha Grande. O Reino Unido tem por excelência a definição de criação de talentos, os The Bleeps não fogem a regra. A capacidade de juntar o rock puro dos anos 80 com o que de melhor se tem feito neste século fez com que os The Bleeps sejam hoje uma das novas bandas britânicas mais activas no seio do panorama musical londrino. (www.myspace.com/thebleeps)

02 janeiro, 2008

ANO NOVO, CASA NOVA



Para começar bem o ano, aqui fica a primeira boa notícia de 2008. A CISCO tem uma casa nova! Agora só resta preparar tudo para que possa estar aberta e disponível aos sócios o mais depressa possível. Assim sendo a CISCO tem para este ano um plano de actividades bastante mais recheado e com novos projectos à espreita. Para já fica a curta mensagem, mas fiquem atentos que brevemente vão chegar mais informações.